domingo, 16 de agosto de 2009

Concurso Talento Estudantil - Escola Mun. Antônio Amâncio (14/08/2009)

Na semana em que comemoramos o dia do Estudamte (11 de agosto), nossa escola bolou um evento diferente para lembrar dessa data. Foi criado o Concurso do Talento Estudantil, onde nossos alunos, dos três turnos, puderam, de fato, mostrar seus talentos. Fiquei impressionado com a criatividade e o talento que estão escondidos em nossas salas de aula. Foi um momento ímpar; tanto que no próximo ano, já estamos elaborando um segundo concurso. Parabéns aos alunos e a todos que fazem a Escola Antônio Amâncio.
































Um comentário:

  1. Eu também gostei do show de talentos do amancio ele so precisou de variedades de talentos pois o que mais teve foi dança mas a aluna da minha Mãe(professora Alaíde do 4º"A") realmente deu um show de talento ela é essa garotinha da primeira foto ela foi demais sem contar com as meninas eangelicas que fizeram uma coreografia que eu ensinei eu tive que cantar pois não quiseram colocar o CD foi uma desgraça eu já estava roca mas esquece eu tive que brigar nos bastidores para que elas tivessem outra chance mas consegui... e nós vamos nos apresentar em Maceió já foi uma grande vitoria. bjs: Samara Thays 2º ano "A"

    ResponderExcluir